Teo Guerreiros Sem Armas 2011


QUEM.estou?
novembro 9, 2010, 1:57 am
Filed under: Uncategorized

“Últimas horas em Manaus, fim de TEDxAmazônia, 500 pessoas absurdamente apaixonantes, me tornei novamente criança, o Oasis que encanta a todos, e que todos querem saber mais, conexões impressionantes, pessoas maravilhosas, mergulhos no rio amazonas, palestras impagáveis, momentos inesquecíveis… me sinto vivo, tomado pela leveza sublimes de amar todos os seres da Terra, de querer abraçar todos de que agora me despeço, de me entregar sinceramente ao destino que me espera, e viver cada vez mais envolto de surpresas gostosas, de pessoas deliciosas, de amores e amigos de fato, de novidades do mundo que vieram me contar…
É pouco para tudo que vivemos aqui esses dias, o que nos conforta é saber… que é só o começo!”

Hoje é um dia especial, acabo de voltar do TEDxAmazônia e já segui quase que direto para Rocinha, passei em casa rapidamente, e poucodepois estava junto com a Julia e o Rafael, Facilitadores do Oasis Rocinha. Na quadra da Escola de Samba múltiplas vozes distintas, diversas visões de mundo, ora convergindo, ora se opondo, comunidade com vozes ativas.

E claro venho iniciar essa que é a última etapa do Caminho do Guerreiro, da mesma forma como em 2009 um mês antes do Oasis Santa Catarina eu entrei em contato e definitivamente me tornei parte dessa imensa rede que vem sendo criada pelo mundo; da mesma forma que aquele momento foi o ideal para eu decidir que queria sem dúvida fazer parte daquele grupo, hoje também vejo que a menos de dois meses do início do Guerreiros 2011 eu me encontro no melhor momento possível de envolvimento com essa rede do Movimento Oasis, fazendo pontes com á recente chegada ao Rio da semente do The Hub Rio, intensamente envolvido também com o REUNES que virá no final de semana, dias 13 e 14, em São José dos Campos, e venho articulando e divulgando o evento com os universitários aqui do Rio. E ainda estou conectado com os organizadores para participar da promoção do TEDxCidade.De.Deus que acontecerá em Abril próximo.

Enfim, brevemente falando esses são os pensamentosque me rondam a cabeça hoje, nesses dias,recentemente… estou muito feliz de participar dessa etapa do Caminho, obrigado!

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

