Teo Guerreiros Sem Armas 2011


14 – O fim de um começo…
outubro 13, 2010, 10:54 pm
Filed under: Uncategorized

Como é impossível sentir o momento atual como um fim, especialmente por ele estar marcando justamente o início de uma nova etapa na minha vida em particular, vou tentar observar o processo como um todo.  Pensá-lo como um todo é sem dúvida reconhecer que o  Movimento Oasis e a Escola de Guerreiros Sem Armas tem uma enorme parcela de colaboração sobre as mudanças.

Bom o guerreiro de palavras dessa vez escreve de olho na Contagem de palavras, tentarei não ultrapassar o limite de 250 como foi pedido, rs.

Eu acreditava que não era necessário elaborar essa tarefa em separado (como estou fazendo nesse tópico) porque achei que essa etapa de auto avaliação do período do Caminho do Guerreiro estava de muitas formas no tópico anterior, mas ouvindo amigos meus aqui pretendo dar linhas finais nessas ideias para o começo de ve-las se tornando real.

Aqui no Rio está realmente havendo aqui que saborosamente gostamos de chamar pelos Oasis do mundo de Conspiração do Universo. Bem o Oasis Rocinha que como todo Elos sabe está para nascer, e o Rio apresenta uma rede fantásticas para se ver pela primeira vez cara a cara com essa metodologia. Jovens, universitários, Empreendedores Sociais, amigos pessoais, familiares e até oasianos de outras cidades e estados de olho querendo fazer parte. A igual iminência  do TEDxAmazônia que é como se sabe algo sem paralelo em termos de inovação, inspiração e sucesso, pretendo utilizar ao máximo o potencial do Rio para atrair possiveis colaborações que envolvam as ideias difundidas no TEDxAmazônia e as populações de comunidades especialmente as periféricas.

Dentro inclusive de um momento de afirmação minha dentro na universidade, com a qual estou em vias de conclusão do processo de confirmação da uma bolsa, para que eu possa continuar os estudos. E é esse o momento mais propício para atrair a universidade e as experiências vividas pelo Movimento Oasis de adaptar a metodologia para os alunosquniversitários. Sem contar as tantas outras variáveis que virão ao encontro desse movimento que iniciamos…

Como é preciso encerrar, digo apenas que me sinto acima de tudo, empoderado por tudo que esse legado que estamos vendo ser escrito diante de nossos olhos representa. Me sinto tocando pessoas de maneira sublime afim de igualmente empoderá-las…

Abraços para cada pessoa que tenha participado de alguma forma de todo esse projeto, e em todo processo de toda a história.

Obrigado por tamanha atenção, Teo.

Aqui seguem:

Enquanto a plataforma do Mais Cultura não vem… fazemos a divulgação através do facebook:

http://www.facebook.com/?ref=logo#!/group.php?gid=167607233253051

Site do TEDxAmazônia: http://www.tedxamazonia.com.br/

As Redes Sociais por Augusto de Franco, de essencial importancia para entender o que é rede.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: