Teo Guerreiros Sem Armas 2011


fins de julho
agosto 3, 2010, 8:18 pm
Filed under: Uncategorized

Queridos amigos e queridas amigas, estou para postar aqui os acontecimentos desse final de Julho e as demais tarefas correspondentes. Estive envolvido em viagens e projetos, trabalhos que me demandaram dedicação em altas doses, mas que não por isso me fizeram distanciar do Caminho do Guerreiros e dos princípios que estamos cultivando aqui.

Fui para São Paulo participar da maior ação já feita no Brasil pela ong Um Teto Para Meu País, da qual não conhecia muito, mas pude vivenciar a experiência de me juntar a famílias de comunidades, o que sempre é um aprendizado enorme com lições incríveis de vida.

Enfim, depois desse período de 20 a 25 que estive em Osasco, retornei a São Paulo e aproveitei o lado bom que a nossa gigante cosmópolis babelizada tem a nos oferecer. Ideias, amigos, artes, encontros, reflexos e infinitas miragens que produzem tuas paisagens.

Agora de volta a Paraty, não só minha família, mas toda cidade está envolvida na preparação da Festa Literária, e no meio de tanta gente querida e de atividades interessantes tive que ir ao Rio, pra fazer a matrícula dese semestre e voltar!!! Ufa, por falar em Caminhos, descobri que eles nunca acabam, se emendam com mais outros, que se encontrão com outros além do que a vista alcança!

E minhas tarefas, que são delícadas e imensas estão por vir, em breve trarei-lhes as novidades.

Com energias renovadas, com as velhas e novas propostas pras minhas muitas estradas, caminhando sempre, ainda que Sol, ainda que sombra. Ainda que demore, ainda que pareça que não dê conta… O Guerreiro de palavras se realiza, no caminho em que se encontra!

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

